Sobre

Olá!
Meu nome é Alauana Cristine e minha trajetória até aqui deu muitas voltas. Trabalhei 14 anos no mercado financeiro e cheguei ao meu limite. Não tinha motivação nem paixão pelo que eu fazia e isso me adoecia. Até que um dia resolvi dar um basta em tudo isso e comecei tudo de novo, do zero, mas num lugar onde eu amava estar: a cozinha. E foi aí que minha história de sucesso começou.

Fiz o Curso Online de Pão de Mel Recheado, assim como este, e minhas perspectivas mudaram. Formei em Gastronomia pelo IGA – Instituto Gastronômico das Américas, onde me apaixonei de vez pela Confeitaria e onde começou a minha história de amor pelo Pão de Mel. Hoje, trabalho unicamente com essa iguaria, com uma receita exclusiva, de minha autoria, vendo o ano todo e como acontece com tudo o que é bom, não parei por aí.


O sucesso é tão grande que compartilho o que sei e tenho aprendido, ministrando cursos presenciais e virtuais pelo Brasil e também mundo afora. Hoje posso dizer que sou feliz, completa, realizada e reconhecida. E posso lhe assegurar que se eu posso, você também pode alcançar tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário